quarta-feira, 31 de março de 2010

Hoje escrevo para ti Pedro...sim mesmo para ti.
Quase que aposto que ficaste a olhar para o monitor e a dizer:Eh lá ou algo semelhante...
Escrevo com base no teu post e achei que às tantas eu também tenho algumas considerações a fazer. Por mais madrasta que a vida às vezes é não podemos ser tão negativos. As más memórias que o amor por vezes nos trás são aquelas que nos fazem amadurecer e a "esgravatar" ainda mais durante a vida, porque o ser humano é curioso por natureza e inconformado o suficiente para não baixar os braços. As más memorias e a dor que por vezes nos tráz aumenta-nos as nossas defesas para o futuro. Discordo contigo no que toca ao feliz daquele que nunca amou. Infeliz,sim, que nunca o fez porque também não vai saber dar o valor a algo de bom que possa surgir. Portanto,perante isto digo-te deixa-te levar pela maré mas sempre com uma corda a segurar-te no bom porto,para não divagares em rotas maritimas que não valem a pena.. E sim hoje sou eu que estou com a veia poética....
Dorme bem e beijo grande...

2 comentários:

  1. Antes de te agradecer a amabilidade pelo post, tenho de te dizer uma coisa : És uma gata !!!!
    Es bonita, sexy e inteligente o quanto baste, o k me deixa a pensar numa coisa que outra minha amiga escreveu sobre a falta de homens heterosexuais !!! E os poucos que há devem andar zarolhos. Relativamente ao amar e sofrer e não sei que mais, prefiro sinceramente nem pensar nisso, axo que n vale mesmo a pena, seja o que deus kiser !
    Relativamente a veia poetica, ve se a conservas que te pode fazer falta pra dar uns "cavalos", já que a penicilina n é intra-venosa, mas intra-muscular :D
    Beijinhos docinhos de boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Apanhaste no pacote, pronto, ficaste inspirada!!!

    ResponderEliminar