quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje foi o dia do chega....
Chega de pressões, conversas sem nexo,discussões sem nexo e pessoas sem nexo.. Hoje foi o dia do chega...Chega de pessoas que às tantas não estando satisfeitas com as suas próprias vidas acham-se no direito de opinar sobre a vida dos outros tendo o desplante de interferir...minha gente get a life...
Hoje foi o dia do chega...chega de cobranças sem nexo. Cada macaco no seu galho e eu tenho a sorte de ter noção do meu e sim estou bem sozinha no meu galho...Quando quiser companhia não preciso de ajuda muitos menos de intervenção divina... Chega de gente básica que não tem visão periférica...a vida tem tanto para oferecer para quê limitarmo-nos a coisas insignificantes,para depois um dia mais tarde olharmos para trás e pensar: meu Deus perdi tanta coisa por ser tão obtuso...Façam um upgrade minha gente....

1 comentário:

  1. Updating... versão 2.0..... concluido :D
    Este primeiro comentário é só para brincar... em breve falamos de coisas sérias !

    ResponderEliminar