segunda-feira, 15 de março de 2010

Acho que está na altura de dizer algo da minha justiça sem ser através da poesia,se bem que as vezes ela consegue expressar-se melhor que eu... Mas pronto cá estou nos meus dias de folga, que quase são umas férias e no entanto a ter de ficar retida cá no Porto quando queria tanto ir para Lisboa....descomprimir faz tão bem. Paciência outras oportunidades surgirão. Agora centro-me em ir ver Nouvelle Vague em terras do fundador de Portugal,vamos ver se é desta,regra geral quando faço planos do que quer que seja corre sempre mal. Hoje fiz o meu dia sem carro,não correu mal de todo e tive com a minha Té. Sim a minha gostosa foi fazer solário. Porque sim uma gaja tem tratar de si... Por hoje é tudo...sim eu sei ando pouco faladora,mas há fases assim...Beijos a todos

1 comentário: