quinta-feira, 25 de março de 2010


Imagem publicada em amazon.com


Tou doente:sim é oficial. Doi a garganta a menina...sim sou uma flor de estufa!!!;)

Mas vim hoje aqui para vos contar da minha viagem de ontem.... Precisava de sair daqui. Com tanta coisa na cabeça para digerir precisava de um tempo para mim:sim eu comigo.... Posto isto meto-me no carro e la fui eu. Destination:Guimarães - Concerto de Nouvelle Vague!!! E digo-vos,foi a melhor coisa que podia ter feito!! Deu para tudo:chorei,sorri,ri,acima de tudo estravazei tudo o que tinha cá dentro. Obrigado Nouvelle Vague por terem pedido ao publico para gritar:FUCK!!!! Aí mandei tudo o que tinha contigo mesmo para esse sitio.....Proximo concerto:Gotan Project!! Será que consigo???? A ver vamos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário