sábado, 27 de março de 2010



Imagem publicada em www.carlosfran.com


Meu Deus!! Já não me lembrava de estar assim tão doente....fui obrigada a ir ao medico para me drogarem como se não houvesse amanhã. Como se não bastasse tenho uma afta na ponta da lingua minha gente,sim sem eu querer volto a estar em forma,porque não consigo comer,mas digo-vos falo francês que é uma categoria! ;) Esta tarde tive na caminha,ao menos vi tudo o que era série que tinha falhado nos canais da Fox e ainda dormi agarradinha ao meu Simba....(lá estava bem disposto para me dar mimo). Tenho a dizer abençoada droga senão tava tramada.

Bejufas a todos....

1 comentário:

  1. Tadinha da minha menina que tá doentinha... Pelo menos o Simba usufrui de algum carinho e atenção :D
    Vamos la ver se ficas mesmo em forma porque os teus vizinhos já devem estar fartos de ter de ir pelas escadas quando usas o elevador... hello... era suposto ser para 4 pessoas !!!!
    Mas vim aqui só para dr uma viva... viva as DROGAS !!!! :D

    ResponderEliminar