sábado, 3 de abril de 2010

Apetece-me escrever....não sei bem o quê mas apetece-me...Podia escrever sobre tanta coisa mas só vem à cabeça palavras soltas,vazia e vãs... Começo a dar razão quando me disseram que a veia poetica era devido a penicilina. Volta ó minha musa inspiradora!!! Pelo menos só mais uma vez.
É Sábado à noite,chove la fora...vontade de ver o mundo hoje é zero. Hoje é dia de casulo,de estar na minha zona de conforto e por os pesos na balança e decidir é ali que vou apostar. Nunca fui muito boa nisso,porque nunca me saiu nada nas apostas do Euromilhões,mas...haja esperança. É o curioso que a vida nos dá...o imprevisto,o testar a nossa capacidade de reacção e acima de tudo de adaptação. Até agora sinto que me tenho saido bem, porém ainda há um caminho a percorrer. Tenho a sorte de não o fazer sozinha...e estou bem acompanhada. Dizem e é verdade:os amigos são a família que escolhemos... Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário