quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



Último dia do ano...dia de restrospectiva do que aconteceu. Foi um ano em que aconteceu muita coisa,pena que as coisas más praticamente superam as boas. Pessoas novas surgiram outras desapareceram porque foram tão más que não valeu a pena mantê-las. Como é possível haver pessoas de duas caras, mas é com estas experiências que aprendemos e evoluimos como seres humanos. Este final de ano consegui voltar ao meu habitat natural: a aviação. Para além disso de positivo surgiram novas pessoas na minha vida que trouxeram algo de bom na minha vida,aprendi a dar valor ás pessoas que temos e que nos são queridas pois de um momento para o outro podemos deixar de as ter e sem ter dito o quanto elas são importantes para mim. Por isso aqui vai..... Os meus pais: mãe este ano foi um ano em que foi quebrada um pouco da linha mãe-filha e a componente amizade foi bastante fortalecida, pai apesar deste ano ter sido problemático para nós é impossivel quebrar o laço que temos que ultrapassa a componente de pai. A minha avó: ou a Pide como lhe gosto de chamar carinhosamente, fizeste 90 anos e o tempo cada vez mais encurta, apesar de teres um feitio bastante complicado não deixas de ser a minha velhota. Estando o capitulo familia arrumado segue-se outra base fundamental na minha vida - as minhas gajas!!! Este ano foi marcante pelo pior possivel para a minha Té: girassol este ano vi-te perder a tua luz, foi complicado gerir o facto de querer ajudar-te e não conseguir e aceitar o facto que realmente não dependia de mim. Lembra-te ela esta la em cima a proteger-te e dar-te a força que tanto precisas. Gaja,a minha eterna gaja, o ano também não foi fácil para ti por todas as razões possiveis que ambas sabemos. Foi preciso uma chatice para percebermos que esta vida são 2 dias e que por vezes da-se importância a factores que realmente não são importantes e que amizades como a que temos todas já não existem com tanta facilidade e como tu um dia sabiamente disseste "ja se passou tanta coisa a nossa volta e entre nós e continuamos juntas por alguma razão deve ser". Segue-se a minha pikena, o meu conguito, a minha ratita (salvo seja lol), este ano reaproximamo-nos pois realmente a ligação que temos sobrepõe-se a tudo. Como ja te disse olhando para trás há situações que me marcaram e penso " Porra a Neiah teve lá!", e como ambas sabemos a maior parte delas foi de chorar a rir quase todas à minha custa verdade seja dita. O ser humano as vezes chega a ser estupido, porque é preciso deixar de ter para perceber muita coisa e infelizmente foi preciso saires daqui e ires para longe de mim para perceber o quanto me fazes falta e o quanto és importante para mim. E por falar em viagens... Sandrocas, a minha eterna borboleta, também tu vais para longe de mim, mas sei que é por uma boa causa, vais tocar a tua vida para a frente e apesar de longe estarei sempre aqui, sem os nossos serões de lambrusco e mac é certo mas aqui. Temos uma capacidade de nos "lermos" uma a outra que até hoje não conseguimos perceber. Xaninha, a minha parceira de crime dos velhos tempos de faculdade, serás sempre a Xaninha e Fafe a terra onde mais "vacas" apanhei, e ainda vamos ter o nosso escritório e aí sim o mundo solicitador nunca mais sera o mesmo. Last but not the least...Carla (quase que aposto que se leres isto vais ja ressabiar porque falei em ti por último lol), foi um ano de lembranças umas boas outras não, foi um ano de resoluções passadas e a ti so te digo: deita o passado para atras das costas porque não vale a pena.

A vocês todas resta-me dizer uma coisa: obrigado por estarem comigo ao meu lado,sei que muitas vezes não é facil, mas se fosse qual seria a piada. Amo-vos daqui até a Lua....

3 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo carinho... Levo-te comigo no coração para terras frias de liverpool para que possa sorrir e me lembrar dos momentos me trazias mac, croissants e me fazias rir até quando viamos futebol!

    Seras sempre a minha irmã espiritual e de certeza que imenjá nos unirá sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Para ter paz procuro acreditar na qualidade de cada momento e não na quantidade... a Vida nem sempre nos ajuda a ter tempo para quem queremos e nos quer bem!É certo que fazemos o nosso tempo... mas nem sempre coincide com o tempo do outro:) Ausente fisicamente, mas sempre presente no pensamento! Estou para ti como estás para mim... SEMPRE!
    Nunca duvides, estarei sempre cá!
    Beijo enorme, ti amo! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha amiga...
    Olha que melhor maneira de descobrir os teus podres todos... ;) Conhecemo-nos da forma mais estranha... decerto não há dia de Carnaval igual aquele... Na Volta a Portugal também demos cartas..ou melhor dizendo.. dormimos ;) olha que só mesmo nós... Desde que nos conhecemos poucas vezes estivemos juntos... mas a verdade, é que sempre que estamos juntos, algo acontece, são sempre dias para recordar! Sendo assim, não nos resta mais, que nos voltar a ver em breve... Será que vale a pena dizer o meu nome??

    ResponderEliminar