quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ontem o meu carro teve o melhor menage a trois da vida dele..... Teve dentro de si as 3 gajas mais boas do mundo da aviação: me, a minha gaja e a minha borboleta. A loucura!!! Está aqui um trio em construção. É sempre bom quando a minha menina vem ao Porto. A Sandroca (aka borboleta) veio cá a casa e ainda jogamos Wii e logo de seguida dose calórica de Macdonnald's e antestreia de "Sherlock Holmes". Confesso que ia renitente, mas digo-vos gostei imenso,ora não estivesse aquele grande querido de seu nome Jude Law,se bem que aquele ar alucinado e desajeitado do Robert Downey Jr não é mau de todo. Mas digo-vos andar num shopping nesta altura do ano é para esquecer. Parece que as pessoas perdem o bom senso (isto é se alguma vez o tiveram), tudo stressado, putos a chorar, não há pacîência!! MEEEEDOOOO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário