domingo, 13 de dezembro de 2009

Depois de alguns dias de negligência voltei. A registar o jantar de Natal das meninas na casa da Sandra. Quatro mulheres 5 garrafas de lambrusco. Escusado será dizer que foi galhofa total. Foi do melhor, já não tava com a minha Tété fazia tempo, soube bem. Vou ter saudades destes convivios porque a minha Sandrinha vai embora, ficam as fotos e as memórias para recordar. Começo a sentir-me sozinha e a questionar o que realmente me prende ao porto sem ser os meus pais. Faço o balanço das minhas amigas e chego ao seguinte resultado: Ana Helena - Lx; Té - tem uma vida tao complicada que é tão raro as vezes falar com ela quanto mais estar mesmo, o que para mim é frustrante porque quero ajudá-la e não consigo nem sei como; Sandra - vai para fora trabalhar sabes Deus para onde; Andreia - Londres; Xaninha - Olhão; Carla - vou falando, vou estando. Proximo objectivo: tirar outra licenciatura e montar algo meu fora do Porto.
Não posso acabar este post sem falar da minha pikena: Parabéns princesa! Nem acredito que a minha Neiah faz 25 aninhos, fico triste de não estar com ela nesta data importante, quando ela teve comigo quando também os fiz. Beijo no coração linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário