quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Publicado por mim mesma....


Estes dias tenho-me lembrado muito da minha pikena,por isso o post de hoje vai para a minha Andreia. Tas longe minha peste mas não há um dia que não surja alguma coisa que me lembre de ti ou mesmo alguma das nossas peripécias. Por mais distanciamentos que tenha havido e pelas razões que possa ter sido tamos cá. Resta a pergunta:será que o mundo está preparado? Fazes-me falta,há coisas que so tu entendes. Pões ca fora a fera enjaulada tipo circo Cardinalli....IT'S ALIVE!!!! Tenho saudades tuas, dos nossos jantares em tua casa, das nossas noites, das nossas privates jokes, dos "nossos imprevistos", das nossas bebedeiras, das nossas conversas de jeito(sim porque também as tivemos)....Tenho saudades gaja..... A vida cada vez mais me ensina que temos de manter os nossos e que há coisas tão futeis que deixam de ter importância em relação a isso. Gosto de ti daqui até a lua minha musa (tu percebeste!).....

1 comentário:

  1. JA ME LIXASTES !!!!!!!!!!!!!!
    SE SOUBESSES O KUANTO TE KERO ABRÇAR NESTE MOMENTO, ACHO K ATE TE SENTIAS SUFUCADA VIA NET !!!

    palavras pra que meu bombomnzinho ???
    sabes q m fazes falta, sabes que sim, sabes que tb nao ha um dia que nao me lembre de ti, sabes que sim !!!!!!!
    sabes melhor q ning o quao tem tem sido dificil pra mim aguentar esta distancia entre nós!!! o nao poder ver, rir, confidenciar, jabardar, por este porto em polvorosa ....... e arredores !! LOL ! ( tu percebes )etc etc... nao ha nada que mais faça falta do que a tua presença....!!! e aqui ando eu... sim rodeada de familia.. sim, familia é muito importante na vida das pessoas, isto especialmente pra quem infelizmente ja nao possa ter algum parente junto deles... mas digo-t sem sombra de duvidas, que os meus amigos, sao a familia tambem, foram a familia q deus me permitiu escolher e deu.me a felicidade de poder conhecer e ter por perto... familia é importante... mas como sabes a minha nao é a mais unida.. e ja varias vezes m arrependi de ter vindo e o que me mantem aqui é a hipotese de um futuro melhor.. espero nao sair frustrada desta minha missao, pois entao ai sim, foi um desperdiçio de tempo.. pois poderia ter estado contigo em vez de tar aqui.. confinada apenas a estas 4 paredes, rodeada de pessoas que m amam, mas a distancia ... ao inves de tar longe das pessoas que m amam proximo delas !!!

    palavras pra q... ja divaguei.. ! te amo

    Ass: Andreia, a pikena

    ResponderEliminar