sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dia de Natal... Sempre achei este dia uma seca. É o dia que não apetece fazer nada mas também não apetece estar em casa. Dediquei este dia a estar enroscada no meu novo cobertor felpudo laranja (que condiz lindamente com uma das paredes do meu quarto) e a ver a quantidade infindavél de episódios do "Sexo e a Cidade" no canal Sony da TVcabo (que chic!). Que saudades!!! Ao ver aquelas 4 é praticamente impossivel não me imaginar com as minhas gajas e pensar o quanto sinto falta dos nossos momentos juntas e cada vez mais é dificil estarmos assim.

Este post é para elas... Minhas gajas que tenham um dia de Natal cheio de coisas boas e peço desculpa as outras meninas mas ela vão perceber, deixo um beijo do tamanho do mundo a ti minha Té, minha princesa, tu mais que ninguem precisas desse beijo infelizmente, a ti deixo-te um apenas gosto de ti daqui até a lua....

Sem comentários:

Enviar um comentário