segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Foto tirada pelo saudoso João


Era sábado e um tédio que não lembra o diabo. Não queria ficar em casa mas também estava cansada da minha rotina criada de sábado à noite. Do nada surgiu um convite que sinceramente estava renitente em aceitar. Como sempre a Carla alinha sempre e dei por mim em casa dela (coisa que ja não acontecia à muito) a piriquitar-me toda para sair. Destination: Estação da Luz!!


Antero Almeida esperava pelas meninas no cimo da passadeira vermelha (ah pois tinha red carpet minha gente, com Porsche na entrada e tudo, meu em sonhos é claro). Ia mesmo numa de "deixa ver no que vai dar". E no que deu? Uma grande noite! Bom espaço, bom ambiente e boa decoração. Rápido conhecemos o João e o Helder, amigos de Tero doido, e muito boa onda. Foi pena estar de carro porque não ia sair de la mt católica! Obrigado pela noite e pela recepção, sem dúvida a repetir mas desta vez o bólide fica na garagem prometo!





Ai Carla que quando saímos dá raia!!! Graças ao Senhor!

1 comentário:

  1. O Saudoso fotografo nunca tinha visto duas ladys do Norte tão cheias de energia, boa onda e que, vindas do nada, encheram a noite!

    Quando quiserem, voltem... e concordo, venham sem carro!

    ResponderEliminar