sábado, 10 de dezembro de 2011

Ontem disse-te adeus.... Nunca este acto me custou tanto como ontem. Adeus avó.... Nunca mais digo um simples "até logo" quando saio de casa. Nunca mais vou dizer: "vó logo joga o Porto". Nunca mais vou dizer " vó fiz aqueles bolinhos que gosta" que tanto tu gostavas e que a mim tanto me dava gosto ver-te comer. Guardo as coisas boas, as más já as esqueci porque neste momento já nem têm tanta importancia. Perdi a minha 2a mãe. Foste tu que me ajudaste a aprender a andar, a levar-me à escola, a jogar as cartas.... Sei que tinhas um feitio "torcido", mas sei que era a tua maneira, um pouco distorcida, mas a tua maneira de mostrar que gostavas das pessoas. Tinhas de partir eu sei, mas fazes-me tanta falta.... Já não estavas aqui comigo mas sabia que podia ir ver-te em qualquer altura.... Agora já não te posso ver.... Já sinto saudades de tocar nas tuas mãos, na tua cara que apesar das tuas rugas, sinal de uma vida dificil, ao mesmo tempo eram tão macias.... Sinto falta das pequenas coisas, das tuas pequenas manias, do barulho das tuas bengalas pela casa..... Custa-me tanto dizer-te adeus...... Adeus Avó que Deus esteja contigo e que estejas rodeada de luz....

Sem comentários:

Enviar um comentário