segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cá estou ressacada emocionalmente do Natal. Passei o 1º Natal sem a minha avó. Cortou-me olhar em frente e não te ver avó sempre atenta a ver o que comia o que não comia, se comia muito se pouco e principalmente a ver o que bebia. Faltou neste Natal a cena do costume de dizeres que não querias prendas e eras sempre tu que mais recebia e que ficavas "chateada" (por dentro ficavas contente de toda a gente se lembrar de ti, mas a cena tinha de vir sempre). Foi um Natal mais vazio, mas por um lado uniu ainda mais os de casa. Quero estar para os meus pais sempre.....Á parte disto faltam 4 dias para tirar o gesso (espero eu!!!!) e começar a recuperar. QUERO OS MEUS AVIÕES!!!! Com o Natal passado é altura de pensar nas resoluções de 2012 e ver se cumpri de alguma forma as deste ano. Ao voltar atrás vi que de uma maneira geral cumpri. Curei a 1ª ressaca de 2011. A nível profissional realizei-me mais um pouco, consegui o que queria assinei contrato Portway e a full-time, agora é fundar alicerces. No que toca a amigos, perdi uns (para muita pena minha), ganhei outros. Tive pena Sandrinha de não estar contigo nos teus 30 anos, mas a nossas vidas andam sempre a mil, mas tive lá em pensamento e tu sabes disso.... Fiz a minha escapadinha, fui a Roma e contigo.... No que toca a "ti", não a nada a dizer....tas sempre lá para mim e isso basta-me......

Sem comentários:

Enviar um comentário