sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

imagem em animeassuasmensagens.net


Chega esta altura la vou eu repetir-me em fazer as resoluções para o próximo ano, mas faço-o por 2 razões: uma porque gosto de me impôr metas e outra porque chego ao final do ano e vejo se cumpri aquilo que me autopropûs.
Ora aqui vai:
1. Curar a bebedeira será sempre a 1ª de todos os anos.
2. Este ano vou ter de o começar em recuperar o meu pé para poder retomar o meu trabalho.
3. Profissionalmente espero continuar a fazer aquilo que amo (os meus aviões).
4. Ir ao Rock in Rio (espero ter bilhetes novamente).
5. Ver Radiohead (esse bilhete já cá canta).
6. Viajar novamente.
7. Ajudar os meus pais no que puder (quero la estar sempre para eles).
8. Manter os amigos que tenho (não me faltaram no momento que mais precisei, eles tiveram lá e obrigada por isso).

Reservo os dois últimos pontos para "ti" (ficaste para ultimo mas não quer dizer que sejas menos importante).
9. Encontrar o nosso "casulo".
10. Continuar a fortalecer aquilo que nos une (sim é lamechice, mas caga nisso, tá feito ta feito)

Posto isto, desejo a todos um bom ano e muito susexo...hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário