quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ora bem, entrar as 5:30 da manhã não é facil, é horário da padeira como diz o Paulinho. A parte boa é que se sai cedinho também e ainda se fica com o dia para andar ao alto. Hoje estava eu a terminar de fazer o voo para Geneve,chega um passageiro (emigra note-se) e diz-me: ó menina já está a fazer a embarcação??? Ora aqui a loira por uns momentos pensou "tu queres ver que lá fora há agua em vez de placa, e barcos em vez de aviões e Porto de Leixões em vez de Aeroporto Francisco Sá Carneiro(ou como carinhosamente lhe chamo Chico Sá Mémé) e ninguém me avisou???!!!" Olhei lá para fora estava tudo igual,então liguei o meu tradutor de emigrantês e percebi que era embarque que o sr se referia.. Ai emigrante...essa criatura fascinante. Coisa mai linda que leva tudo daqui. Hoje uma sra levava 2 placas de matricula na mala....Demais...Depois de brincar aos aviões hora de vir para casa,tratar do almoço,dormir a sestazinha e mundo com ela. A esplanada mais proxima chamava-me e eu como não tenho vontade própria fui..hehe. Amanha é dia de horário da padeira novamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário