quinta-feira, 13 de maio de 2010

Diazinho de folga. Dia para recuperar alguma energia e mentalizar-me que amanha o meu dia de trabalho vai ser levar com o "filme" do Papa. Vai ser o pandemónio em restrições, sim porque por causa de sua eminência o Ford Fiesta quase de certeza vai ter de ir para o parque provisório em terra batida, ou seja o meu bébé vai ficar cheio de pó tadinho. Parece-me bem mandar a factura de lavar e aspirar para o Vaticano ao cuidado de Sua Santidade Bento XVI. Que vos parece??? Mas pronto as tantas ainda vou conseguir ver o homem bem lá longe,porque coitado nem deixam ninguem respirar para cima dele que pode ser um atentado quimico...Por amor da Santa! Enfim....
Hoje ainda deu para caminhar um pouco,sim um pouco porque está frio que dói. Volta quentinho que estás perdoado. Ora como ando a combater os meus atentados de tédio vim para casa e que fui fazer perguntam vocês?? Jogar Wii..... Aproveitei fiz o exercicio da praxe (não,não vos digo quanto estou a pesar,senão tinha de vos matar a seguir. É segredo!!!) e como é obvio fui para o vicio do Tomb Raider. Ai meu Deus quando for grande quero ser a Lara Croft. Eu sei que é so uma personagem de um jogo, mas é aleijadinha de boa (desculpa Pedro o uso da tua expressão mas ela é demais!). O que eu me consolei a andar aos tiros a matar bicharada.
Por hoje é tudo, vamos ver como corre amanha. Mortinha estou eu para que chegue amanhã as 15h para entrar de folgas. O fim de semana avizinha-se agreste.....

Sem comentários:

Enviar um comentário