sábado, 29 de maio de 2010

Hoje não tá facil...Acordei parecia que um camião passou-me por cima sem licença. Toca a endrogar-me que amanhã é dia de trabalho. Tem de ser. Bem meus queridos cá estou de regresso da capital,ao que tenho a dizer que foi demais. Grandes tardes na esplanada da Aroeira em particular uma tarde que deu que falar. Pois que estava eu ea minha gaja em casa e cheias de tédio e ela teve a maravilhosa ideia de fazermos a nossa homenagem à Katyazinha. Maquilhamo-nos a rigor e toma la disto. Coisa mai linda!!! Chegava então o grande dia:Muse!! Depois da sesta do costume la fomos nós. Andamos por lá a ver as vistas até ao concerto. As outras bandas também tocaram mas eu não tava para aquilo. Bem,tenho-vos a dizer que finalmente percebi o slogan do Rock in Rio -para um mundo melhor. Um mundo melhor para o Medina,porque ao preço que era a cerveja e as sandes vai lá vai. Sexta pela manhãzinha vim para cima,um dia de trabalho me esperava...e que dia! O resto já sabem....

Sem comentários:

Enviar um comentário