terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ultima noite na Aroeira. A gaja passa a farda para amanha,eu delicio-me com o ultimo copo de tinto. Este escape era tudo o que precisava. Definitivamente sei muito bem o que quero na vida principalmente aquilo que não quero. Definitivamente tenho ainda muito para fazer por mim e para mim e sim com força para isso. É um caminho meu que o terei de fazer sozinha criar os alicerces para a obra surgir. Aparte disto foram uns dias fantásticos,que culminou com jantarada hoje cá em casa com o porto a ganhar e o david a jantar connosco. Já não te via ha muito miguito! Ainda deu para estar com o meu André....sim eu vou aparecer mais vezes. Que te parece?;) Amanha volto ao Porto.....Changes are coming...

1 comentário:

  1. Tirando a parte em que preferiste ver os tripeiros a encher a peidola aos lagartos em vez de estares comigo, adorei ver-te. És uma mulher fantástica, e nunca na vida consegui aplicar o velho ditado "As mulheres são como o vinho do Porto, quanto mais velhas melhor". Sim, estás lindissima. Volvidos uns 4 anos sem te ver, minha nossa: estás um mulherão. Ao contrário de muitas, as pequenas rugas de expressão, dão-te um ar maduro, sensual, aumentam-te o sexappeal e como tal tornam-te Giga apetitosa. Ainda não foste, mas já tenho saudades tuas... Fica a sensação de estarmos ambos a perder algo muito bom...

    Beijo grande e boa viagem

    ResponderEliminar