quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ora bem isto hoje vai ser bonito,porque nestes dias muita coisa passou. Ora bem aqui vai: Sábado à noite:4 mulheres a descascar nos homens enquanto bebem cocktails,muito sexo e a cidade note-se. Mas tenho uma revelação a fazer deveras chocante: a Carla não sabe o que é o Verão Azul!!!! Como é possivel?? Meu Deus o Agora Escolha marcou uma era. Quem não se lembra da famosa canção do assobio e do Piranha ( o puto gordo Carla!!) a andar de bicicleta a comer um gelado???Ai ai D.Carla! Como devem calcular depois de uma noitada com a Carla reservava-se uma tarde de domingo a dormir,pois o melhor estava para vir: a festa surpresa de aniversário da Té. Meu Deus a primeira das 3 a chegar aos 30!! Ninguem merece!! Mas pronto tudo correu maravilhosamente para além de ter sido uma peripécia!! Fazer tudo sem ela desconfiar o que passou por esconder o meu carro e o da irmã para ela não ver a porta do restaurante. Foi lindo ver a tua cara Té quando encaraste com toda a gente: vês? Sempre és especial. Depois de 2h de sono esperava-me 8h a brincar aos aviões e depois disso...............sonequinha,quentinha,agarrada ao meu Simbinha!!! Para depois.....jantarada de Carnaval!!! Quatro gatos pingados a comer a verdadeira francezinha regada com a verdadeira sangria!!! Bem já não me ria assim há muito!! Vitor não existes!!! E isso tá conferido!! Cheguei a conclusão que ponho melhor o carro na garagem quando ja venho "tocada"!!! E Su vais ver que tudo se resolve e mais tens amigos aqui para ti..... Na terça feira de Carnaval a minha maezinha fez a bonita idade de 55 anos e como tal isso pediu ao almoço a tipica receita feita pela própria e como previsto soneca a tarde toda. Hoje voltou-se a rotina:trabalhinho e agora resta-me dormir ...
Ps: o meu Porto ganhou...vamos ver como corre no campo do inimigo agora...
Bjufas a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário