segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ontem foi um dia de trabalho para esquecer. Meu Deus a aviação estava satânica!!!! Valeu por uma coisa: entrei num B777 da TAAG! Coisa linda e grraaaaaaaaaaaaaandeeeeeeeeee! É um luxo aquilo mal aproveitado é certo mas mesmo assim um mundo! Tudo para dentro da carrinha e la fomos nós. Mas pronto ao final do dia nem me aguentava em pé. Foi uma saga conduzir para casa. Mal cheguei fui direitinha para cama nem ao Facebook fui dar de comer à bicheza toda do farmville (meu Deus a que ponto chegou a minha vida social: farmville e foxlife). Hoje foi um dia de tratamento pessoal: solariozinho na Susaninha e comprinhas necessarias. Um ponto negativo: a minha Tété estava triste. Não gosto de ver o meu raiozinho de sol com o céuzinho dela nublado. Não tas sozinha amor. As tuas gajas estão aqui.... Não podia deixar de acabar este post sem falar da minha borboleta: Parabéns Sandrinha! A new life has begun... Não olhes para trás e a partir de agora para além de Gales (onde esta a minha pikena) lá terei de juntar Liverpool no itinerário de férias aqui da bébé. Beijos a todas...

Sem comentários:

Enviar um comentário