terça-feira, 6 de julho de 2010

Está quase a chegar o dia....O fatidico dia em que entro na casa dos 30. Esta semana,apesar de ainda estar no inicio tem me dado para pensar: o que foi a tua vida até aqui? Tive uma infância do melhor,brinquei na rua,trepava árvores,fazia casas e autênticos escritórios na cave da casa onde nasci e cresci. Já quando era miúda era muito independente e senhora das minhas ideias. Já aí queria ser autónoma e autosuficiente. Veio a adolescência e os 1ºs pontapés na via. Conheci muita gente,muitas delas ainda são minhas amigas. A faculdade......meu Deus...as primeiras experiências, o 1º emprego... É aqui que a minha personalidade se molda naquilo que sou muito hoje em dia, todas as inseguranças e certezas. Sábado faço 30 e não me sinto com 30. Muita gente da minha idade já está casado e com filhos. Eu com praticamente 30 ainda quero fazer tanta coisa por mim e não me vejo nesse quadro. Será que vivo fora da realidade???? Se vivo lamento mas também não consigo mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário