sexta-feira, 16 de julho de 2010

António Variações "sempre ausente"

diz-me que solidão é essa

que te põe a falar sozinho

diz-me que conversa

estás a ter contigo

diz-me que desprezo é esse

que não olhas p'ra quem quer que seja

ou pensas que não existe ninguém que te veja

que viagem é essa que te diriges em todos os sentidos

andas em busca dos sonhos perdidos

lá vai o maluco

lá vai o demente

lá vai ele a passar assim te chama toda essa gente

mas tu estás sempre ausente

e não te conseguem alcançar

mas tu estás sempre ausente

e não te conseguem alcançar

mas tu estás sempre ausente

e não te conseguem alcançar

diz-me que loucura

é essa que te veste de fantasia

diz-me que te liberta

de vida vazia

diz-me que distância é essa

que levas no teu olhar

que ânsia e que pressa

que queres alcançar que viagem é essa

que te diriges em todos os sentidos

andas em busca dos sonhos perdidos l

á vai o maluco

lá vai o demente

lá vai ele a passar

assim te chama toda essa gente

mas tu estás sempre ausente

e não te conseguem alcançar

mas tu estás sempre ausente

e não te conseguem alcançar

mas eu estou sempre ausente

e não me conseguem alcançar

não me conseguem alcançar

não me conseguem alcançar

não me conseguem alcançar

Gaja esta grande classico é nosso por aquilo que nós sabemos....

Sem comentários:

Enviar um comentário