quarta-feira, 30 de junho de 2010


Imagem retirada de clipartsegifs.com.br/.../minnie/minnie_raiva.gif



Que eu ando intolerante à estupidez humana já sabia mas tanto não tinha noção. Ora bem, fui ao Arrábida comprar meias para a farda do trabalho (sim o sr meu gato fez questão de lhes fazer um buraco). Lá andava eu farta de procurar lugar,até que finalmente vejo um, quando lá chego qual não o meu espanto quando vejo que um(a) iluminado(a) pôs o carro no meio do espaço de 2 lugares. Bem senti algo a tomar conta de mim até que percebi que era raiva. Vou a carteira tiro um papel e caneta e colei no vidro a seguinte mensagem:" Tendo em conta que o carro não é grande suficiente para ocupar 2 lugares,chego a conclusão que grande só pode ser a sua falta de civismo e estupidez. Continuação de um bom dia." Sim fiz isto e só passado uma hora caiu-me a ideia : "minha nossa eu não posso andar em mim", mas caramba as pessoas só podem andar burras ou então eu não ando mesmo com paciência para isto. Como se não bastasse chego a casa e está um cromo que deixou o carro estacionado na entrada da garagem, foi colar a buzina até não poder mais... HAJA PACIÊNCIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário