terça-feira, 8 de junho de 2010

Ando sem paciência para as pessoas. Sempre o mesmo discurso,sempre as mesmas piadas (que pensam elas que têm piada, o que é mais grave), sempre a mesma forma de estar na vida (muitas delas queixam-se mas não fazem nada para mudar isso), sempre os mesmos sítios...já não consigo. O que mais me irrita é ainda criticarem. Tive um professora de História no liceu que dizia que quando apontamos o dedo a alguém temos 3 dedos virados para nós, por isso pensem 2 vezes antes de opinar. Por isso minha gente pensem bem....
Ultimamente são poucas as pessoas que me conseguem tirar de casa, ando muito bicho do mato. Ao menos comigo sei que posso contar....

1 comentário:

  1. Oh meu deus, a Fiiiii, q pesadelo! N admira que não queiras sair de casa com medo de encontrá-la! Convém é ir de vez em qd ao cabeleireiro, n ganhes akele penteado-estátua!

    ResponderEliminar