sábado, 4 de março de 2017

Olá blog!

Já há mto tempo que não falávamos. Nem te passa as novidades que tenho para te dar!!!
A mais chocante foi....tas preparado? Fui mãe. Sim ouviste bem fui mãe. Outra novidade é que a Té também foi com a diferença de 2 meses. Espero que elas tenham a mesma amizade que nós. Por falar em amizades...perdi uma das minhas melhores amigas sem saber porquê. Ela lá saberá....
No que toca à maternidade, isto não é nada fácil e não, não quero brincar mais a isto. Ó sono volta pra trás.. e não, não quero dar um irmãozinho à Inês. Ela vai ter sempre animais para brincar, serão os irmãos perfeitos. Conto os dias para ir trabalhar. Tenho saudades dos meus aviões.....7 de Abril mi aguardji....

Bem até queria escrever mais mas a pirralha não deixa.....JÁ VOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário