quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Imagem by dreamspeak.deviantart.com

Somente o silencio me acompanha
Como uma paz sem o ser
Não só a alegria me estranha
Mas a tristeza já não tem porque aparecer
E o silencio acompanha-me
A par com o meu vazio, compreende-me
E eu, eu caminho apática

Mil e uma pessoas, mil e uma aventuras
E eu não quero nada, somente o silencio
Caminhar por mil e um caminhos, pequenas ruas
E na pele sentir o calor e o frio
Fazer tudo, atingir a sobrenatural calma
No entanto nada me olha, nada me chama
E eu, eu caminho apática

Os sonhos deixaram de existir
Mas não lhes sinto a falta
Agora caminho observando, sem nada sentir
Mas não necessito, nem disto fico farta
Sou somente o que era suposto ser
E até ao dia que morrer
Eu, eu caminho apática
In "simplespoemas.blogs.sapo.pt"

Sem comentários:

Enviar um comentário