sábado, 16 de janeiro de 2010

Tava a demorar....a ficar constipada neste inverno. E meus amigos cá está ela com direito a tosse dores de garganta e tudo. Maravilha! Sexta-feira de folga e na cama, que sonho lindo!! Tava a ver que morria..mas como vaso ruim não quebra cá estou eu pronta para outra. Sim porque amanhã de madrugada a aviação espera-me,essa grande maluca! E amanha é dia da minha gaja vir a terras do norte e sim o trio temido por tudo e todos vai-se reunir, isso sim algo memorável regado com a fina casta de Mateus. Gaja esperamos ansiosamente por ti meu amor. Nunca te esqueças que as tuas gajas são as tuas amigas de sempre que apesar da distância estão aqui para ti e como conhecem a tua verdadeira essência não estao aqui para te julgar. Tal como a tua mãe tão sabiamente disse não precisas de gente que são lixo e que se auto-intitula de amigos. Por isso gaja anda te embora melheri!!!! Love U

Sem comentários:

Enviar um comentário