domingo, 29 de novembro de 2009

Imagem publicada em www.bubulounge.com.br


Bem, Domingo e mais um dia na sornice...sabe bem estar refastelada na cama com o tempo que está lá fora. O dia de Sábado ia pelo mesmo caminho até que decidi ir ver o Lua Nova. Para quem ia com o espirito do "ai e tal vou ver um filme de pitas e geração morangos com açucar" tenho a dizer que me surpreendeu, mas tenho admitir que continuo a não perceber o que vêem no raio do gajo que faz de vampiro,porque sinceramente o lobisomem é bem melhor. Ainda para mais já está muito frio sabia muito bem ter um lobo daqueles no fundo dos pés da cama a aquecer os pézinhos à bébé, mas também este instinto assusta-me tendo em conta que o menino do filme só tem 17 aninhos. Será que agora virei-me para "leitinho"? Pelo que dizem é juventude, mas tenho de admitir não há nada como um "café" forte. Há que admitir deu para consolar as vistinhas de muita gente naquela sala de cinema. Mas a noite não se ficaria por ai. Já posso morrer descansada minha gente...vi Sandrocas de galochas em plena chuva...um sonho! Só lhe faltava o guarda-chuva e ela a cantar o "singing in the rain". Parece engraçado mas não foi. A rua da minha borboleta ficou inundada e o carro dela tava lá no meio... Ai Sandrocas temos cada peripécia....

1 comentário:

  1. lllooolll são lindas as minhas galochas ás purpurinas!!!!!!

    ResponderEliminar